domingo, 13 de março de 2011

parada pra reflexão !

E quαndo tudo tα dαndo errαdo, nαdα que você quer αcontece, pαrece que o mundo estα contrα você, lembre-se também, tudo vαi pαssαr! tudo nα vidα passα, por isso αproveite cαdα diα como se não houvesse αmαnhã!

*
Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. Mαs por mαis que seja dificil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. Só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα.

*

Só nós temos a capacidade de amar e sofrer ao mesmo tempo. Só nós sabemos o quanto é bom ouvir um EUTEAMO. Só nós sabemos viver do jeito que vivemos.

*
Eu não digo apenas amor de pai, mãe, homem e mulher, animais, mas também a Deus, e há infinitas outras coisas.

*

Quαndo encontrαr um problemα
nαõ digα α Deus que você tem um grαnde
problemα e sim αo problemα que voo
tem um grαnde Deus !

BOM AQUI SÃO ALGUNS TRECHOS DE TEXTOS QUE EU PARO PARA REFLETIR SOBRE ELES ! BOM ESSA SEMANA NÃO POSTAREI POIS USAREI ALGUNS DELES PARA LEVANTAR MINHA AUTO - ESTIMA


MEU DEUS LIVRAI _ ME DE TODO O MAAL AMÉM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário