segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Era pra ser mais un dia ,

Er era pra ser mais um dia comum dia 21/12/2010 já são 8:00 hrs da manhã e eu me recuso a levantar será que vs também está lembrando do mesmo jeito que eu ? que era pra ser o nosso dia juntos ? se embora ninguém tivesse atrapalhado as vezes pode ter sido erro meu ou seu ou aliás de nenhum dos dois talvez possa ser o destino ! que escolher tirar vs de mim mais sigo de cabeça erguida sem nada a temer ! espero que assim como eu vs esteje lembrando dessa data do nosso começo porque eu jamais vou esquecer o que eu passei de bom do teu lado todos os beijos , abraços , carinhos , mordidas trocadas , video game :@ , cabaninha , almoço incomparavéis , café na cama cavalinho enfim tudo que eu vive do seu lado tenho fé que a gente ainda vai voltar a ser feliz igual antes que eu vou acordar do seu lado todos finais de semana igual acordava com um beijo , ouvir vs sussurando meu nome no meu ouvido com seus apelidos carinhosos sim to com muita falta de vs eu te amo !

M.M.S.M.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário