segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Inutil ou Futiil ?

Boom MSN + ORKUT = coisa inutil !
como de costume venho toda vez que sinto vontade necessidade de expressar meeus sentimentos venho no meeu bloog! Maais so qe essa coisa de internet meche muito com a vida das pessoas , o emocional fica tão abalado com esse vicio que achamos qe as coisas a cada dia que passa estão perdidas ! nada melhor do que sair de frente de um PC e se divertir com os amigos ri das coisaas alheiiras mais neim nisso to tendo vontade , eu tenho vontade de entrar no meu quarto e nao sair nunca mais me esconder de tudo & de toodos ! akela pessoa qe sempre me envergonharei de olhar no rosto por causa de um simples mal entendido ! e aquela frase segue seu coração segui mais tentei e errei nesse mundo e errando que se aprende !
Ficareei um bom tempo sem orkut msn e sem blog postareei someente eim DEZEMBRO quem sabe ate lá a minha vida não mudou pra meelhor (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário